sexta-feira, 11 de março de 2011

Um bate papo com Deus

" - Filha, a partir de hoje você abrirá os olhos e verá tudo modificado. As pessoas notarão que existe um céu acima delas e deixarão de andar olhando apenas para o chão. A partir de agora, as religiões deixarão de ser religiões e todos passarão a não segui-las, mas sim, seguir-me.
Filha, a partir de hoje, não perderás pessoas que ama por causa do seu orgulho. Este já deixou de existir há dois minutos atrás. Agora, não usaremos mais a frase "Pixar é crime, corrupção é arte". Brasília foi destruída e a capital do país agora está na cidade "Justiça", onde nenhum corrupto consegue entrar. As mulheres continuam sendo as representantes do sexo frágil. A diferença é que agora ganharam uma força a mais: o respeito. Não se fazem mais filhos para jogá-los na lata de lixo ou vendê-los. Aprenderam o valor que uma vida possui. Aprenderam que a força que move e constrói se chama "amor" e não "dinheiro. E que o corpo é um bem precioso, só lhe dou um, logo este deve ser bem cuidado.
Filha querida, entenderam finalmente que cuidar do espiritual não é rezar toda noite antes de dormir ou ir a igreja ou templo todo domingo. Entenderam, por fim, que eu sou o espiritual e que comigo todos podem estar. Nos meus braços ficam aqueles que querem, não os que são obrigados a ficar."
Abri meus olhos e enxerguei tudo mais branco ( seria melhor dizer cinza ). Ah! Era a fumaça do cigarro que a mulher ao meu lado no ônibus bufava em minha cara para que eu parasse de cair no ombro dela e finalmente acordasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário