Já fui daquelas que se preocupavam em responder todos os recados do orkut no exato momento em que os lia. Já fui daquelas que entravam no msn apenas para ver se aquela pessoa estava on line. Já fui daquelas que davam muita importância para os outros e não recebia nada em troca. Já fui daquelas que se martirizava por ouvir alguém falando mal de mim. Já fui daquelas que choravam por ver um sentimento não correspondido. Já fui daquelas que passavam uma noite se remoendo por uma palavra dita e outra não dita. Já fui daquelas que se achava a pior pessoa do mundo ao ouvir um ‘cara, como você está chata hoje’.
Pois é, meus queridos, hoje sou aquela que solta um ‘dane-se’ silencioso todo dia. Mal educada, não. Realista e bem decidida das minhas prioridades. Pense bem. Para quê acabar meu dia por um ser que cria um conceito meu se eu sei que tal conceito está errado? Quem mais sabe da minha vida se não e u?
O que me faz rir é olhar para trás e ver as lágrimas que soltei por causa de outros. Hoje rio por ver que eu perdia noites [ chorando ] que eu podia dormir e sonhar com meu Keanu Reeves, enquanto a tal pessoa se esbaldava na folia. Não sei tudo, na verdade, pouco sei. Mas o que sei me ajuda e muito. É de grande ajuda para lidar com falsidade, com recalque, com inveja, com traição, com falta de respeito e com sentimento não correspondido. A receita? Chama-se D a n e – s e !

Nenhum comentário:
Postar um comentário