Para alguns amigos desejei felicitações, para outros, não. Alguns amigos me desejaram, outros, não. E nem por isso acho que uns são mais amigos do que outros. Meus grandes amigos sabem que mesmo sem ligar para eles, mandar uma mensagem off line no msn, mandar um torpedo, fazer uma serenata no dia 20 de julho, eu pensei neles. Assim como, tenho certeza que os meus amigos lembraram de mim, mesmo sem condição de se contatar comigo. Afinal, amigo é amigo 365 dias por ano e 24 horas por dia.
Sempre achei engraçado essa questão do 'ser amigo'. Eu sou amiga. E mais que isso... Eu amo ser amiga. E mais ainda do que isso... Eu amo aqueles que sabem ser meus amigos. Eles sabem, de uma forma que não precisa ser salgada nem insossa, ser presentes mesmo ausentes. Sabem a forma como me deixar alegre com apenas um 'se fudeu, amiga'. Sabem que tem o direito de não saber as palavras certas na hora em que estou triste. Vão além... Sabem o momento certo de não falar nada, apenas usar o silêncio, o olhar, o abraço para tapar aquilo que outras pessoas tentariam fazer com o dicionário inteiro.
Amigos sabem mostrar que estão ali mesmo sem estar. Não precisam me ligar todo dia. Não precisam me mandar mensagem todo dia nem ter papo sempre no msn. Não precisam me dedicarr subnicks nem posts em seus blogs. Sabem que eu sei que me admiram e que cuidam de mim mesmo ao longe... Através de um pensamento positivo, uma lembrança boa... uma oração!
Meus amigos são extremamente e cautelosamente f o d a s ! São tão fodas que sabem exatamente que eu escrevo cada palavra aqui apenas para eles. E mais fodas ainda por cada um saber que no dia 20 de julho eu não desejei feliz dia do amigo simplesmente porque sabia que eles me amariam com ou sem dia do amigo.
Enfim... Feliz dia do amigo, porque hoje é dia 21 de julho, mas não deixei de amá-los quando o relógio mostrou 00:00. E não deixarei de amá-los, seja o dia que for e a hora que for. Mesmo que isso pareça piegas, sabem que é verdade...
Afinal, vocês sabem que eu não consigo sem vocês. ♥
