“Move your body
Out on the floor
Put your troubles aside, start livin'
Anybody, can let go
Throw away all your problems, 'cuz right now it's party time” Chris Brown
Acho engraçado a forma como o mundo é egoísta e prepotente. O mundo, não. As pessoas. Mas todos! Inclusive eu. Afinal, quem nunca falou a frase: Aff, por que tudo acontece só comigo?
Se pararmos pra pensar em quantas pessoas já falaram isso veremos, então, que tudo acontece com muita gente. Todos nós temos motivos suficientes pra entrar em depressão, pra não sair de casa quando ficarmos deprimido, pra tratar mal qualquer um que venha te contar uma piada quando estiver de mau humor. Temos motivos, mas não a obrigação. Podemos deixar que aquele dia cheio de preocupações, irritações e dores de cabeça não influencie em nada no nosso sorriso. Todos possuem vidas difíceis, afinal nascer já é complicado, imagina viver. Mas vamos imaginar se todos que tem problemas em suas vidas fizessem disso o motivo para tratar mal as outras pessoas, motivo para não sorrir mais, não contar uma piada ou rir de uma. Eu seria a primeira a defender o suicídio. Não sou perfeita, não vivo rindo, não vivo 100% bem e feliz com a vida pra dar lição de vida pra qualquer um que seja. Porém a vida me pareceu muito melhor quando entendi que um dia cheio de problemas e frustrações é apenas mais um dia e esse acaba quando chega meia noite pra um outro dia começar. E se esse outro dia começar mal também, temos até meia noite pra ele se tornar bom. Ah! Sorrir emagrece muito mais do que chorar. Deixa as pessoas mais bonitas e evita rugas. Experimente prender o dedo na porta, xingar um ‘caralho’ bem alto... Sorrindo! Fica muito mais divertido.
Eu tenho problemas, tu tens problemas, ele tem problemas. Nós temos problemas! Mas muito mais que isso... temos uma vida! E depois dessa sabe-se lá o que virá. Que tal aproveitarmos a que temos, seja com alegrias ou tristezas, deixando o mundo um pouco menos feio? É só usar os lábios e quem sabe os dentes ,se tiveres. Vambora rir! E fazer rir!

Nenhum comentário:
Postar um comentário